terça-feira, 13 de novembro de 2012

Feriadão vem aiii...

O que, Feriadão?

Bom galera esse feriado estarei indo com o "Clube Pindorama" acampar e com alguns jovens que fazem parte também, estou muito feliz pois sera meu primeiro acampamento com eles, espero que vocês aproveitem bastante esse feriadinho que vem ai.
Devido a falta de alguns jovens ''não'' terá a escola sabatina la nos jovens vai ser na nave junto com a nossa Diretora Glaciane, NÂO PERCA vai ta muito bom tenho certeza. Os jovens que ficarem por casa, por favor não perca essa!!!
Bom, fiquem com Deus que ele esteja com cada um de vocês e que proteja a todos.



Eclesiastes 12

1 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;

2 comentários:

Bruno/Lari disse...

São 7:30 da manhã eu e a minha Cunhada linda Larissa Schontag estamos prontos para o acampamento, estamos saindo... Fiquem com Deus e bom feriado a TODOS!

Beijos Bruno & Lariii

Nil Anderson disse...

É isso ai Brunão... aproveita o acampamento!!!
Aliás, aproveito para deixar o meu abraço para todos os jovens da MV...

Bom find...

 
;