sexta-feira, 5 de abril de 2013

G148 Deseja um Feliz Sábado. *_*

Hoje dia do Senhor, que coisa boa não é? Eu me sinto tão bem nesse dia, acho que muitos adventistas si sentem né? Bom.. queria falar um pouco sobre a Geração 148, como eu atualizo o nosso Blog eu sigo outras igrejas outros Jovens que fazem a diferença e que são G148, quanto tempo perdemos na internet por dia, mais ou menos? 1h ou 2h pra mais? e sera que tiramos tempo para ler sobre histórias da bíblia ou a palavra de Deus, curiosidades etc, vocês não tem noção de como é bom entrar nos Blog's adventistas das diversas igrejas e ver os jovens com a mão na massa, botando a G148 pra quebrar mesmo, cada foto, cada vídeo lindo cada relato ou testemunhos emocionantes de pessoas que estão trabalhando com todas suas forças para Deus.
Particularmente estou louco para lotar o Blog de fotos e vídeos de vocês fazendo a Geração 148, não vejo a hora de sentar na frente do meu PC e postar o que estamos fazendo e apresentar pro mundo adventista as pessoas que se sentem feliz e bem com o nosso trabalho.

A galera que assumiu a responsabilidade de fazer o cartão jovem comigo, quero dizer que estou muito mas muito feliz com cada um de vocês e prometo que não vou decepcionar. Deus esta preparando algo muito especial para nós, e tenho certeza que vamos nos fortalecer mais a nossa comunhão com Ele e levar a palavra adiante. Nossa Fé tem a crescer mais e isso é muito importante. Galera obrigado de coração tá? Eu AMO muito todos vocês, e vamos por a mão na massa, certo?.. =)

Feliz Sábado a todos.

 Amanhã sera uma escola sabatina muito especial, espero que todos estejam lá, por que tenho certeza que Deus preparo algo maravilhoso para nós!

 Amigos que não são adventistas, sintase convido para participar, a tua presença é muito importante para nós. Sábado vamos louvar nosso Deus com todo amor e carinho, certo galera?


Antigamente quando era do mundão, não sabia que Deus era tão bom assim, ao ponto da perfeição *_* hoje agradeço muito por ter conhecido uma família que me mostro o verdadeiro caminho, á ''Verdade'' e me deu outra família que vejo todos os sábados e que me fazem feliz até hoje.
Passei tanto tempo te procurando... e procurando...Não sabia onde estavas, olhava para o infinito, não te via. E pensava comigo: será que Tu existe? Não me contentava na busca e prosseguia, tentava te encontrar nas religiões e nos templos, Tu também não estavas, te busquei através de sacerdotes e pastores, também não Te encontrei. Senti-me só, vazio, desesperado e descri, e na descrença, te ofendi, e na ofensa, tropecei, e no tropeço, cai, e na queda senti-me fraco. Fraco, procurei socorro e no socorro encontrei amigos, nos amigos encontrei carinho, e no carinho vi nascer o amor, com amor, vi um mundo novo, e no mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar. Dando alguma coisa, muito recebi, e recebendo, senti-me feliz! E ao ser feliz encontrei a paz, e tendo paz foi que enxerguei...

 Que dentro de mim é que Tu estavas!
 E foi em mim que Te encontrei.
 Te amo meu Deus *_*

De: Bruno Souza.


4 comentários:

Geovana disse...

Esse é o bruno que conheço.. belas palavras meu amigo...estamos juntos para o que der e vier.. vmos fazer acontecer enquanto é tempo né? chega de ficar parado apartir de amanhã só vai dar fotos e mais fotos e videos das nossas atividades, cmo no ano passado fizemos muitas coisas boas com os jovens, esse ano vai ser melhor ainda. não vamos mais perder tempo, PRA CIMA com tudo.. bjos Brunão e até mais.

Nil Anderson disse...

E isso ai querido líder Brunão...
Tamo junto!
Jovens, vamos trabalhar por nosso maravilhoso Deus neste lindo projeto!
Abração,

Leomar Schontag disse...

Com certeza é o melhor blog que conheço.

Leomar Schontag disse...

Com certeza é o melhor blog que conheço.

 
;