terça-feira, 23 de abril de 2013

Reencontro Jovem

Igreja lotada, com um simples ato de um jovem que foi tocado pelo Senhor, ele vinha sonhando com esse programa á alguns meses, e orava todos os dias. Nil Anderson, jovem dedicado ao senhor e com idéias pra lá de inteligentes. Teve o coração tocado completamente e criou esse projeto lindo demais, cujo o nome seria "Reencontro Jovem", onde pessoas que foram da igreja, pessoas que foram batizadas, ou que fizeram parte do Clube Pindorama. Pessoas que ali iriam rever sua história dentro do clube e dentro da igreja onde iriam ver velhos amigos velhas amizades. Foi lindo demais, acho que o programa todo foi dirigido sem duvidas nem uma pelo nosso Senhor, eu olhava rostinho por rostinho e via aquele sorriso grande no rosto e uma lagrima de felicidade, onde as fotos tocadas no telão fazendo cada um lembrar cada momento que ali passou. Nil parabéns mais uma vez, que Deus possa te ilumir a cada dia e que tu possa ser muito feliz.

Galera jovem trabalhando forte e juntos no projeto, assim fortalecendo mais ainda o programa, cada oração, cada lagrima, cada sorriso e cada abraço era uma vitória para nos da liderança jovem. Fico muito feliz que esse projeto tenha dado de acordo com os nossos planos e os planos de Deus, acho que ele ficou feliz demais, pois ali teve pessoas cujo seu coração estava fraco na fé do Senhor, um coração de pedra, mas nosso Senhor tocou e fez desse coração o mais puro, assim fazendo com que essas pessoas tivessem vontade de voltar a Deus.

 Um louvor lindo com o nosso grande amigo César, mais conhecido como "Guga", fez pessoas refletirem na suas vidas e tocou seus corações com uma linda musica, parabéns Guga pelo louvor e por participar do evento, que Deus ilumine teus caminho e abençoe tua carreira na musica, que tu possas trazer mais alegria como fez no reencontro jovem, fique com Deus Guga e mais uma vez obrigado.


E pra ficar mais lindo ainda esse reencontro jovem, tivemos o batismo da nossa jovem Luiza que decidiu entregar sua a vida ao Senhor. Parabéns Luiza que Deus abençoe teus caminhos e que você possa ser muito mas muito feliz, e que continue assim firme no Senhor, e Lucas parabéns por ser esse namorado dedicado e levar a palavra para Luiza hoje vocês são um casal Adventista acho muito lindo uma história assim, quando o casal ta junto e que um não é da igreja mas decide seguir juntos o caminho do senhor, parabéns aos dois viu? Fiquem com Deus.
E pra ficar mais forte ainda nosso ilustre Pastor Samuel Camilo, um pastor fora do sério, particularmente eu amo esse cara, sério mesmo de coração, cada palavra dele cada culto que ele faz é muito bom é perfeito, acho que todos adoram ele, Pastor um muito obrigado pela presença e que Deus te abençoe cada vez mais. Um forte abraço aqui da igreja da Central Mathias Velho e um especial da liderança jovem. Fique com Deus.
Galera Sempre unida
Essa galera vale ouro. Parabéns
 

8 comentários:

Geovana disse...

Programação boa demais da conta.. mtas bençãos, mtas alegrias...vai fic ar na história com certeza. parabéns pra todos nós que fizemos parte desse dia especial...agora é só orar e esperar.. daleee pra cima GERAÇÃO 148

JR disse...

Galera!que Deus continue abençoando cada um de nós!!!!a toda a nossa família... foi um programa muito especial!!!tenho orgulho de fazer parte desses jovens...dale G 148

Paola disse...

Tava booooooooooooooooom demais essa programação, tudo lindo! Amei bastante, boa direção hehehe

Nil Anderson disse...

Com certeza tudo, desde o início foi dirigido/orientado por Deus! Após muita oração surgiu essa idéia... Deus nos deu essa idéia e colocamos em prática! Ele encaminhou tudo, tocou no coração das pessoas para participarem da programação e também no momento do apelo!
Cada jovem dessa turma maravilhosa trabalhou e orou por esse programa, agradeço a cada jovem pelo envolvimento nas visitas, pelas trocas de ideias relacionadas ao programa, pelo entusiasmo, pelo apoio, pelas orações... o jogral ficou otimo, muito legal ver jovens dedicados ao serviço do Senhor!
Acho que o programa teve muito a "cara jovem", todos estavam bem vestidos, a igreja estava cheia de jovens, o louvor era jovem, enfim... Sem palavras, toda vez que relembro de sábado agradeço a Deus!
Uma ótima semana a todos!

Bruno - Direção Jovem disse...

Brigado por participarem do blog, fico muito feliz.. um grande abraço

Karine disse...

este findy com certeza foi uma benção nas nossas vidas! Deus foi louvado e engrandecida neste programa e tenho certeza que frutos serão colhidos!!!! estava td lindo e de muito bom gosto a cara dos jovens ( a nossa cara rsrsr)!

Unknown disse...

Que sábado abençoado! Que Deus continue tocando no coração de todos os amigos. E que nós jovens, nos unamos cada vez mais, um fortalecendo o outro! Dale G 148

Bruno - Direção Jovem disse...

Valeu ai minha gente, por fazer parte desses comentarios e por participar do Blog..

Att,

 
;