domingo, 11 de novembro de 2012

Desjejum Missão Comprida

Olha só que coisa mais linda essa minha família linda da Igreja da Mathias Velho, mais de 30 Jovens presente no sábado no Desjejum Jovem!!
Programação mais que perfeita, na direção com nosso Diretor Nill grande amigo e grande reforço que chegou detonando e abalando a galera! Parabéns meu irmão pela parte espiritual que você passo para galera e pela alegria transmitida com muito amor. Espero que todos jovens tenham gostado dessa iniciativa e que muitas outras viram. Olha a galera ai na foto:

Coisa linda essa galera, bom pessoal quero que vocês deixem aqui seu comentário para o nosso irmão Nill e liderança falando o que realmente tocou você nesse Desjejum, qual parte que mais chamou sua atenção e se gostaram, quero que sejam sinceros ok?
E quero diz para minha liderança que fiquei muito feliz que deu tudo certo que tudo se encaixo como Deus quis, por que eu sei que ELE sabe de todas as coisas, e que muitas vezes achamos que nada vai da certo mas com Fé, União, alegria e DEUS no coração tudo da certo, Obrigado de coração meus Guerreiros!

Logo Logo tem mais noticias, Fiquem com DEUS.

5 comentários:

Nil Anderson disse...

Deus seja louvado! Ele me inspirou e conduziu toda a programação... Quero agradecer a todos que tiveram parte na programação e que se dedicaram com muita disposição e carinho!!! E quero agradecer a todos os jovens por atenderem a vontade de Deus e ter participado deste evento! Temos que fortalecer nossa fé juntos, ajudar um ao outro, para abreviar a volta de Jesus! Boa semana a todos...

Geovana disse...

É ISSO MESMO Bruno. a programação estava muito boa.. bem espiritual e que venham mais desjejum como esse aí. bjão galera

Tom disse...

Valew Nil, como sempre surpreendendo a todos. Parabens a todos que participaram... VALEW...

Bruno disse...

Isso mesmo galera, tava demais né?
Valeu Nill grande abraço a todos.

ketlen disse...

Nada para reclamar ... tudo de bom .. parabens galera , cada vez mais unidos !!!!

 
;