quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MISSÃO CUMPRIDA - Acampe Verão 2013

Um grande abraço apertado a todos nossos jovens da Igreja Central Mathias Velho por estarem todos juntos e unidos nesse retiro de carnaval e os que não puderam ir por algum motivo só sei de uma coisa, PERDERAM um belo e lindo e muito mas muito divertido ACAMPE *_*

Troca? ou Mentira? hahahahahahaha, galera vocês são demais mesmo, essa noite jamais vou esquecer tava muito 10 muito bom mesmo nunca ri tanto na minha vida, e eu quero mais dessa brincadeira em!!
Uma foto linda da família " MV ". 
A união faz a diferença, nunca esqueça disso jovem, NUNCA.

E é claro não esquecendo dos nosso irmãos que também estavam lá fortes e unidos com todos os jovens quero agradecer de coração a todos por comprarem essa ideia conosco e fazer um acampamento perfeito como foi o nosso! Momentos que marcaram momentos que jamais vamos esquecer e que estão guardado dentro de nossos corações, que Deus abençoe a cada um de vocês e guie seus cominhos com muita fé e alegria por que se ele morreu por nós não foi em vão pode ter certeza.

"Foto mostrando a força e a união da família Adventista de Mathias Velho"
EU amo essa família EU amo ser Adventista!!





Valeu galera
    
          Fiquem com DEUS.

                                                                                          Bruno Souza.














10 comentários:

emily greicy disse...

PARABÉNS á todos!! acamp muito bom, com muitas brincadeiras,ótimo convívio e principalmente podendo estar mais perto de Deus!

Nil Anderson disse...

É verdade Bruno, estava d+!!! Muito divertido... Tivemos a oportunidade de estreitar nossos relacionamentos, fazer novas amizades e nos divertir juntos... ;)

Brunão, quanto a brincadeira, vamos planejar o "IMPROVISO JOVEM" em uma noite de sábado... na Paviolle quem sabe, com cenário e tudo... :)

Espero que todos tenham gostado do Acamp que foi planejado e preparado com todo carinho e dedicação!!!

Um forte abraço!

Bruno - Direção Jovem disse...

NIL

To contigo meu, vamos fazer mesmo.. e quero participar por que essa marco cara, e tenho certeza que vai bomba.

tamo junto, forte abraço

Nil Anderson disse...

Beleza Brunão...
Vai a dica com a brincadeira do "rima":

"Anota ai, para lançarmos nos próximo DMI" :-)

Abraço,

Leomar Diretor disse...

Grande Acanp, todo mundo gostou, com certeza foi um dos melhoresa dos ultimnos tempos, valeu gurizada da liderança pelo esforço de todos. Leomar.

Anônimo disse...

Meu primeiro AcampVerão e com toda certeza vai ficar para sempre marcado! Foi muito bom conhecer melhor algumas pessoas que ás vezes na igreja nós só temos tempo de dizer um bom dia, feliz sábado, boa noite... Foi maravilhoso ver as crianças se divertindo na piscina, andando de bicicleta, correndo, pescando, andando em pônei. Que chique, heim?! Muito legal ver o pessoal andando de carretinha puxada pelo trator, os "viciados" em pescaria, e também aqueles que aproveitavam ao máximo uma bela sombra para conversar. Foram muitas as risadas com as equipes do café da manhã, almoço e janta. Nestes momentos podíamos perceber e sentir o espírito de unidade e de cooperação. Foi muito, muito cansativo para mim, mas muito maior do que o cansaço, foi o prazer de ver tantas pessoas alegres e felizes. Houveram problemas?! Sim. Mas qual família não tem problemas? ...O que mais me surpreendeu, foi descobrir que na minha igreja existem pessoas MARAVILHOSAS, que tornaram estes quatro dias muito especiais. Agradeço a Deus por esta oportunidade de participar deste acampamento; porque eu sinceramente não queria ir. Foi tão bom, que já estou fazendo planos para me equipar melhor, pra que no próximo Acamp não entre água na minha barraca... rsrsrsrs. Um grande abraço à todos! :-)

Anônimo disse...

O anônimo acima sou eu Helen...desculpa aí Bruno, não estou acostumada com estas modernidades...#velha

Helen disse...

Ah...só fiquei triste por não aparecer nestas fotinhos da igreja e dos jovens, porque eu e o Nil estávamos terminando de guardar a barraca, mas fica pra próxima. (vamos ver se eu aprendi a me identificar)...rsrsrs

Bruno - Direção Jovem disse...

hahahaha, Brigado pelo comentário Helen, tava perfeito o acampe mesmo fico marcado de verdade.. o próximo vai ser melhor ainda..

Vlw pelos comentários ai pessoal

Nil Anderson disse...

Minha gatinha tem dificuldade para se identificar... :-)
Realmente, foi extremamente cansativo para quem estava organizando os programas, revisando escalas, resolvendo as dificuldades não previstas... Mas todo o esforço valeu a pena!!!
Quando estava exausto olhava para os outros, todos se divertindo, jogando bola, tomando banho de piscina ou açude, sorrindo, conversando, ai vendo esse cenário vinha um enorme ânimo e muita energia para continuar o trabalho... ;-)
Deus é bom e com certeza nos abençoou nesse acamp! Senti a igreja mais unida, mais envolvida, notei a diferença (mais do que evidente) no culto de quarta-feira... Com certeza será outra igreja daqui para frente! Que Deus conduza nossa igreja e nos abençoe!
Abraço,

 
;