terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Feriadão lindo demais"

Bom dia meu povo ...

Como foi o feriadão de vocês??
Por que o meu foi muito bom, sem explicação cada momento cada minuto cada segundo toda a galera do "Pindorama" estão de parabéns tanto na parte de família na parte de amizade na parte de solidariedade ou de carinho, cada um do clube tem um lugar especial no meu coração, agradeço em especial ao Israel pela amizade por ter me mostrado um lado meu que eu nunca imaginei, por ter me ensinado muita coisa...
Essa gurizada que não tem tempo ruim e que pra eles tudo ta bom e perfeito, as risadas as conversas os choros hahahahaha e muito mais. Todas as provas realizada com garra e sabedoria um forte abraço a cada equipe: Jaguatirica - Lobo Guara - Graxaim e juntas fizeram a diferença e a união formo a força, estão todos de parabéns. Bom essa foto foi tirada na caminhada dos 25km que fizemos para concluir alguns cartões,

Ivanir parabéns por dirigir esse clube que tanto luta por uma causa simples e linda, que é a volta de Jesus, parabéns por levar a eles os ensinamentos de um verdadeiro desbravador, e obrigado por ter me recebido de coração aberto e me dar todo o apoio até agora. Quero que saiba que tu pode conta comigo pra tudo e que eu sempre vou dar meu máximo pra ajudar esses pequenos guerreiros e pra mim são como meus filhos.

PARABÉNS '' P I N D O R A M A '' que Deus abençoe a todos.

Um Beijo/Abraço: Bruno Souza.


9 comentários:

Geovana disse...

Muito bom Bruno e galera do pindorama pelo acampamento de vcs.. e para os demais jovens que fizeram outra programação...e quizerem postar no blog, é só passar as informações para o Bruno Souza..Eu fiquei procurando lugar pra vcs acamparem no verão,, esperamos que dê certo, bjos

Anônimo disse...

Deus seja Louvado Bruno! Muitos são chamados, mas poucos escolhidos, tu foste um desses, escolhido por Deus para servir a Ele cuidando da menina dos Seus Olhos, as crianças! Deus te abençoe ricamente! Nossa família te ama e te admira ainda mais! Barragan's

Nil Anderson disse...

Legal Brunão... é isso aí!!! Acampamento do clube Pindorama sempre é repleto de atividades e bençãos... Já participei de vários durante meus 14 anos de clube Pindorama...

Assim como nossa líder Geovana, a Helen e eu também estávamos procurando um local para o AcampVerão!!! Estamos orando para que dê tudo certo!!!

Avante!!!

Anônimo disse...

Baaaaaaa esse acampamento foi tipo, perfeito muito bom! Todos nós estamos de parabéns, valeeeeeu Pindorama! <3

ivanir ferreira disse...

com certeza a soma de cada um de nós é que faz a diferença! obrigado a cada líder e desbravador, que juntos colaboram para uma causa tão nobre! Obrigado bruno pelo carinho e apoio, estamos juntos nessa caminhada! um grande abraço!!! ivanir

ivanir ferreira disse...

"Guerreiros chamam Guerreiros"

Bruno Souza disse...

Somos grandes Guerreiros e juntos vamos muito longe, muito mesmo! AMÉM

emily greicy disse...

Meu clube, minha família! como explicar esse amor, esse carinho tão grande? Cada um de vocês fazem parte da minha vida, agradeço a Deus por poder fazer parte dessa linda história!Isso faz parte da minha rotina, as aventuras, os aprendizados, as gargalhadas... Me emociono cada vez que lembro de todas as dificuldades que passamos juntos, unidos e SEMPRE superamos!Que possamos continuar dando o nosso melhor em tudo, com o nosso foco na volta de Jesus!

Alan M. disse...

Mmmtt tri aiii...

 
;