quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DESJEJUM JOVEM!!

Bom dia galera.

É sábado É sábado, e eu quero ver todos comparecendo lá não quero ninguém de fora dessa, pois vai ta muito bom nosso desjejum e eu tenho certeza de que todos vão gosta da programação muitas surpresas e presentes, e se eu fosse você não perderia.
Eu particularmente dei uma olhada no roteiro, e ta fora do comum fico muito bom galera,
noticia vazando agora quentinha só pra vocês pessoal. Olhem o convite como fico:

BALA né? bom galera queria agradecer alguns nomes que confirmaram presença neste sábado e ai vai meus guerreiros.

Nomes: Ketlen - Bruno - Shaiana - Geovana - Sr. Leomar - Camila - Everton - Fernando - Carlos - Vine gatinho - Manu chata :P - Fabião - Juliane - Barragam - Gabriela - Fabinho - Gi - Nil - Helen - Luan - Renan peido - João - Paola peido - Kalinca - Kerol - Alan - Victor - Pequeno TOM - Bianca - Juliane - Melissa - Davi - Lucas - Luisa - Israel - Amanda - Carmem - Linda Paula.

Obrigado de coração a cada um de vocês, Deus com certeza vai amar a presença de cada um na casa dele.

Lembrando que Mateus 26:26-28 “Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.”

Minha família linda, que vocês tenham um ótimo dia hoje e que Deus esteja com cada um, um grande e forte abraço bem aperto a todos.

Atenciosamente,

Bruno Souza.

2 comentários:

Geovana disse...

Mto bom mesmooo, vai bombar galera... contamos com todos lá bem cedinhoooo...

Bruno Souza disse...

Vai ta muito legal

 
;