quinta-feira, 20 de junho de 2013

Não deixe o frio das ruas chegar ao seu coração.




Bom dia a todos leitores deste blog, pessoal estou lançando hoje a campanha do agasalho, pretendo juntar com ajuda de todos vocês o máximo de roupas, calçados quentinhos e cobertores possível. Quero lança esse desafio principalmente a todos jovens da nossa Igreja, o plano é o seguinte: quem trabalha onde tem bastante pessoas seria o ideal mas quem não tem muita gente também da pra fazer, cada um de vocês vai pegar um caixa grande de papelão e enfeitar o mais bonito possível tem que ser bem chamativo mesmo, nessa caixa você bota com suas palavras alguns dizeres bem criativo, onde as pessoas iram ler e no próximo dia vão trazer algum agasalho, mas vamos fazer isso de coração tem que ter vontade primeiramente e pedir ajuda de Deus pra juntos fazermos esse trabalho na mais perfeita ordem, pois isso é para aquelas pessoas necessitadas que não tem uma roupa para se agasalhar nesse inverno que tá chegando.
“Nós já estamos sentindo na pele o clima esfriar e, infelizmente, muitas pessoas não tem a mesma sorte que temos, de ter um cobertor para se proteger. Doar agasalhos também é um ato de amor. Ao fazer esse gesto você estará doando calor a quem precisa”
 
A importância de uma campanha como essa deve ser reforçada já que, mais de 13 mil pessoas moram nas ruas ou dormem em albergues municipais, segundo pesquisa pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) realizada no ano passado. Galera, me ajudem nessa campanha, quero fazer o bem para pessoas que estão precisando de ajuda, quero por o sorriso no rosto dessas pessoas que não tem um lar um cantinho ou uma caminha quentinha como a nossa, tenho certeza que Deus ficara muito feliz com nossas atitudes e que devemos dar o nosso melhor. Vocês já fizeram muitos trabalhos juntos e todos deram resultados surpreendentes e tenho certeza que esse vai ser mais fácil ainda, só darmos as mãos e levantar a cabeça orar MUITO que tudo vai da certo, um jovem apenas já faz a diferença agora imagina todos nós juntos um corpo só, a força vai aumentar muito e tudo o que vamos fazer é pra Deus ele sabe o melhor pra cada um de nós. Tenho certeza que muita gente vai agradecer de coração e ficar por demais feliz com toda essa ajuda que vamos dar.
Não aceno bandeira, não colo adesivo, não tenho partido, odeio política. A única campanha que eu faço é para o meu Deus e pelo ensino e pro meu povo se manter vivo. União vamos fazer essa diferença e vamos aquecer familias que hoje passam frio pelas ruas, garra, fé e muita sabedoria para juntos fazer esse trabalho. Então é isso galera conto com todos vocês e espero de coração que conseguimos fazer este trabalho maravilhoso e tenho certeza que todos vão entra nessa de coração, um grande abraço a cada um de vocês e de alguém tiver mais alguma ideia por favor me contate. Fiquem com Deus e tenha uma boa semana. Não se esqueçam, sempre em oração por que Deus estando em primeiro lugar o resto vem de bom grado e tudo o que fizer vai ser iluminado.

6 comentários:

Nil Anderson disse...

Vamos ajudar quem precisa galera... G-148 na veia!
Fiquem com Deus...

JR disse...

enquanto nós estamos bem agasalhados!!!existem pessoas que não tem esse privilégio.....vamos ajudar galera!!!!

Beto disse...

Conte comigooo!!!! vou mobilizar o meu Quartel para isso!! tenho certeza que vamos ter sucesso!!!Sempre vamos ter sucesso que fazemos para Deus e nosso próximo, pois o senhor sempre esta por traz !!! nos abençoando sempre!!!

Bruno - Direção Jovem disse...

Isso ai galera, quero ver a ajuda de todos! por favor ta?

Ketlen disse...

é isso ai amOOOOOOOOOOor, vamos aquecer esse povo com o calor do G148 ....

Vini disse...

UHUUULLLL

 
;