terça-feira, 30 de julho de 2013

G-148 Encontro mega forte na BASE 3

Encontro dos Jovens da Igreja Mathias Velho, cujo seu estilo é a ultima geração lançada, Geração - 148. Onde eles se reúnem para glorificar Jesus Cristo e aumentar cada vez mais sua fé adventista.
Isso sim é força TOTAL
8 Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
Romanos 14:8
Direção: Bruno Souza
Direção: Bruno Souza
O nome “Geração 148” é uma referência ao texto bíblico de Romanos 14:8, que defende um modo de vida comprometido com a vontade de Deus. No sul do Brasil a iniciativa pretende unir a vontade do jovem de se sentir amado e útil a partir de encontros sociais, incentivar a criatividade em ações e projetos, estimular o estudo semanal da Bíblia e assuntos relacionados, sem esquecer também do compartilhamento de informações das reuniões, como vídeos e fotos por meio das redes sociais.

Jovem, reavivamento tem tudo a ver com a geração 148, vamos agir vamos fazer a diferença? vamos ir pra rua e espalhar a palavra de Deus, mostra pra quem não sabe que existe um Deus que é apaixonado por elas e que ele pode todas as coisas, JUNTOS podemos fazer a diferença é só por Deus no coração e mão na massa, se não agirmos nada vai acontecer Ele está voltando e você... vai ficar ai parado ???

7 comentários:

JR disse...

É isso ai galera tava bom demais....que possa ser assim todos os encontros nas bases!!!!
show de bola....que possamos ser cada vez mais fortes e unidos....vcs são D+!!!! :) :)

Nil Anderson disse...

É isso ai!!!
Estes ENCONTROS servem para nos fortalecer e montarmos as estratégias de como ir levar a mensagem aos outros...
Valeu galera!

Beto disse...

Somos privilegiados por sermos escolhidos para fazer a obra de Nosso Deus!!!! isso é uma honra!!! sempre vamos estar disposto a tudo pelo nosso Deus!!!! é isso ai galera sempre mais forte a cada dia é assim que devemos estar!!! e principalmente buscar constantemente a força de Deus pois sem ele nada somos!!!! sem Deus tudo se torna vazio e sem sentido!!! tudo é passageiro e momentâneo!!! Mas com o senhor a felicidade não tem limites..... O céu nos espera e lá sim é o nosso limite!!!! Valew abraço a todos!!!!

karine disse...

gente estava muito bom o encontro!!!!! Que Deus continue a frente de nossas vidas......

Bruno - Direção Jovem disse...

É isso galera linda, quero ver todas as bases com muito mais pessoas se reunindo e buscando a salvação e principalmente se fortalecendo cada vez mais e mais, por que só Nele que buscamos nossa salvação e vamos ser mais fortes para guerra... Somo a ultima geração... e que geração é essa? G148 um novo estilo =]


O cara do teste ali sou mesmo, pois tem pessoas que estão comentando aqui mas depois some o comentario.. lembrando que o unico que pode apagar seu comentario sou eu mesmo. Qualquer coisa duvida me contata =]

Beijos e Abraços

Geovana disse...

Agora sim valendo né Bruno? hahah ta sabendo que esse blog é o melhor do mundoooo...e com certeza todas as programações dos jovens sã inspirada por Deus, cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte e levar o evangelho a todo o mundo...estava mto bom o encontro que venham os outros. bjão e fica com Deus

Bruno - Direção Jovem disse...

Isso minha linda, vamos que tá valendo!!! próximo tem que bombar, vamos fazer a diferença galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
;