quarta-feira, 16 de abril de 2014

Verdadeiro Significado da Páscoa

Jovens da Central Mathias Velho se reuniram para mais um trabalho missionário, uma ideia onde levaria ao publico o verdadeiro significado da páscoa onde cristo morreu na cruz por nós, nosso mais novo Jovem Alisson que iniciou com a galera na igreja foi nosso principal autor onde carregaria pelo centro de Canoas uma cruz nas costas assim como cristo fez, assim demonstrando que cristo pago todos os nossos pegados e morreu por nos. Um trabalho totalmente novo um desafio pra la de especial e muito amor e comunhão com Deus, quero aqui agradecer desde já cada jovem que esteve lá, pra nós sua presença é muito importante e pra Deus nem se fala, ele realmente sabe que trabalhando na palavra Dele somos pessoas abençoadas e andamos no caminho certo.
Veja nesse vídeo um pouco do resultado desse desafio:


Geração 148 é um projeto formado por jovens que estão dispostos a formar uma geração de cristãos comprometidos, envolvidos e prontos a enfrentar desafios.  São  jovens que buscam em sua caminhada cristã, viver por um único motivo: a Glória de Deus. Refletir o caráter do criador, testificar de Seu plano de salvação e viver a plenitude deste chamado. [...]

1 comentários:

Nil Anderson disse...

Estava muito bom! Agradeço a todos pelo envolvimento e apoio... Que Deus abençoe cada vez mais os jovens e que possamos fazer mais desafios!
Um forte abraço!

 
;