quinta-feira, 13 de junho de 2013

Melhor Família do MUNDO

Um bom dia a você leitor que se encontra neste blog neste exato momento, quero te falar que Deus está a frente de tudo e sempre que você precisar ele vai te ajudar não importa o lugar o momento ou a dificuldade não importa nada, Ele sempre vai estar do seu lado. Quero também desejar a você uma boa semana e que você seja muito feliz, sorria, pule, brinque ou abrace seu melhor amigo, mãe, pai sua família, não perca tempo com a tristeza não deixe ela tomar conta de você. Pois o melhor da vida se encontra dentro do teu coração.
 
♪ ♫ ♭ ♮  ♫ ♩ ♬ ♥ ღ♪ ♫ ♩ ♬ ♭ ♮♩ ♬ 
Um bom dia também todo especial aos Jovens que compõe este Blog, as pessoas que tornam meu dia dia mais feliz, as pessoas que alegram esse Blog e deixam cada dia mais lindo. Queria dizer pro pessoal que acompanha nosso Blog, queria dizer não, quero "mostrar" as novas camisetas G148 dessa galera linda, fico muito bom mesmo, eu particularmente gostei por demais *_* já não via a hora delas chegarem, hahahahahaha...  Galera toda animada e pronta para realizar o primeiro trabalho no Trem, onde milhares de pessoas iriam receber a oportunidade de conhecer nosso amigo Jesus Cristo, fico muito feliz quando faço esse tipo de trabalho pois sei que Deus vai ajudar e preparar perfeitamente cada um dos jovens.
 
-①
Um trabalho tão lindo como esse não tem preço, só de ver as pessoas recebendo os livros e abrindo e lendo tendo interesse de ver o que ganhou é bom demais. Fiquei sabendo por um jovem que no dia das mães, aquela vez que também fomos fazer o trabalho de distribuir livros no Sinal ali ao lado do shopping de canoas, depois os jovens fizeram um JA a tarde e nesse meio tempo foi mostrado um vídeo do pessoal em ação, gritando, pulando, pessoas buzinando e tudo mais, foi uma alegria só, uma mãe que se encontrava na igreja reconheceu o carro do filio dela e começo a chorar, ela se emociono quando percebeu que o presente que recebeu do filho nesse dia era o livro que havia levado ela até a casa de Deus, fico todo arrepiado quando conto isso e ao mesmo tempo muito feliz e emocionado, pessoal vou tentar achar essa moça e ver se ela não quer fazer uma pequena entrevista pro blog, assim falo bastante com ela, boto algumas fotos pra você conhecer essa pessoa especial que hoje se encontra nos cultos junto com a família Adventistas.
♪ ♫ ♭ ♮  ♫ ♩ ♬ ♥ ღ♪ ♫ ♩ ♬ ♭ ♮♩ ♬
♪ ♫ ♭ ♮  ♫ ♩ ♬ ♥ ღ♪ ♫ ♩ ♬ ♭ ♮♩ ♬
Galera quero pedir que vocês continuem assim fervorosos e guerreiros no trabalho que estamos fazendo para Deus, o mal está tentando de todas maneiras destruir nossa família pois ele sabe que estamos salvando vidas que talvez estariam perdidas, quero pedir que sejamos mais fortes e que nada vai separar nos desse lindo trabalho, também queria pedir pra todos reforçarem suas orações e aumentar mais ainda a fé não só nas coisas que estamos praticando e sim em Deus, só ele pode afasta todo o mal que tenta nos dar rasteiras no dia dia. Galera vamos nos unir mais precisamos fortalecer mais nossa G148, ferver mais ainda nossos encontros organizar mais nossas bases e definitivamente continuar esse trabalho com muita GARRA E FÉ.
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.

13 comentários:

Helen disse...

É isso aí Bruno!!! Deus quer realizar grandes obras através daqueles que se colocarem à disposição dEle. É isso o que a G148 está fazendo, se colocando nas mãos de Deus, para ele nos usar, para testemunharmos e levarmos a Sua mensagem para aqueles que precisam de esperança. Confesso que fico preocupada com estes desafios que nós planejamos, mas Deus sempre me mostra que eu não precisava me preocupar, pois quando Ele está à frente, tudo sempre dá certo! Galera, é muito emocionante ver vocês empolgados participando destes eventos, fico muuuiiitooo feliz mesmo! Que nós possamos continuar fazendo este trabalho (que antes era um pouco chato, sinceramente, mas que agora na G148 é muito divertido de fazer), porque no final das contas nós mesmos somos muito beneficiados. Desejo à todos estes jovens de muito valor que estejam sempre conectados com nosso grande líder Jesus em oração e no estudo de Sua Palavra, para nos fortificarmos para realizar Seu trabalho! Amo vocês!!! Bjs ;-)

Anônimo disse...

É isso aí Geração 148! Deus os motive a sempre ir em frente com esse trabalho! Deus tem um plano especial na vida de cada um de vocês basta apenas vocês permitirem Ele executar esse plano! Coloquem a Deus em primeiro lugar, honrem a Deus com a tua vida e Ele certamente realizará os desejos do teu coração! Parabéns pela iniciativa e nao desistam, jamais! Com carinho e orações, Barragana.

Nil Anderson disse...

É isso ai Brunão!
Essa galera jovem que faz parte da Geração 148 é d+!
Precisamos orar uns pelos outros para fortalecer nossa fé, para o inimigo não atrapalhar nossas atividades e planos e para que Deus trabalhe no coração das pessoas que distribuimos os materiais...
O trabalho de sábado foi show! Muito gratificante...
Que Deus possa abençoar a cada jovem e que possamos abreviar a volta de Jesus!
Aos que lêem este blog é que tenham interesse em participar deste grupo maravilhoso, estamos aguardando por você ansiosamente...

TOM disse...

Muito bom Brunão... Deus tem capacitado cada um desses jovens a dar de si um pouco para sua causa. Temos que ter paciencia para um dia receber nossa parte do do reino dos céus. Mas enquanto isso não acontece, temos que fazer nossa parte e anunciar a tudo e a todos. Essa do trem foi muito iluminado por Deus. Deus esta a frente de tudo, abrindo os corações para que possamos entrar com a mensagem. Deus seja louva por esse trabalho... Lindas palavras Bruno...

Bianca disse...

Jesus esta voltando!!! e nós como seus filhos escolhidos por Ele, devemos anunciar e compartilhar a mesma esperança que temos! Tenho certeza de que Deus esta a frente de tudo. Que Ele nos capacite cada vez mais, para podermos cumprir a parte que nos corresponde! somos a ultima geração! que tudo oque fizermos seja para glorificar o nome do nosso Deus! (Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor).

JR disse...

É isso aí pessoal, tava bom demais, cheguei um poco atrasado mais deu para participar desse momento único que tivemos!!!!foi um trabalho incrível...onde a gente vê as pessoas te agradecendo, cantando junto!!!Tenho certeza que Deus vai agir na vida das pessoas que estiveram dentro daquele trem!!!e que possa ser a primeira de várias...é fazer o trabalho sem ter vergonha, afinal somos ou não somos jovens da GERAÇÂO 148!!!!valeu galera...

Bruno - Direção Jovem disse...

Isso mesmo minha gente, todos estamos indo muito bem.. e nada pode para essa força que está cada vez mais e mais.. Obrigado a cada um por terem participado de tópico.
Vocês são demais.. amo cada um.. Obrigado por tudo e pela força de cada um.. Deus vai guiar nos daqui pra frente sempre.. valeu galera.. to muito feliz que vocês gostaram da nova postagem..

forte abraço

Diuli disse...

O que posso dizer HUUUUAAAAAAUUUU
mto bom...esse Blog é 1000!!!!que Deus possa continuar usando cada um de nós pro seu trabalho....a postagem ta maravilhosa..fiquei mto emocionada lendo!!! muito bom vamos continuar orando por cada trabalho e por cada jovem..que possamos sempre estar juntos nessa batalha!!!! haaaa o blog tá ótimo...

Unknown disse...

GRANDEEEEEE...
VAMOS COM TUDO!!
DEUS TAH VOLTANDO, NADA PODE ATRAPALHAR A PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO, SEJA DA FORMA ANTIGA, OU DA NOSSA NOVA FORMA, NOVO JEITO, NOVO ESTILO... G-148.
O BLOG TAH SHOW!! QUERO PARTICIPAR DA ENTREVISTA. MEU SONHO É SER JORNALISTA. :D
- VINI. O LINDO.

Fabinho disse...

Muito Bom pessoal,nunca se esqueçam Orem, clame e busque a Deus, pois nós agentes de Deus quando oramos aproximamos o céu da terra.

Bruno - Direção Jovem disse...

uashuashaushaushaushaushaushaush
Vocês são demais galera!!

Vou abrir uma pagina para quem quiser dar entrevista *_*

Um forte abraço meus amores

Leomar Schontag disse...

Parabéns a todos os nossos jovens, esse trabalho com a benção de Deus, muito pode ser alcançado, só espero que possamos aqui ainda nesse mundo descobrir as bençãos alcançadas pelos jovens de Mathias.

Leomar

Nil Anderson disse...

Sei que ninguém mais aguenta ouvir falar nos manifestos que estão ocorrendo no Brasil, mas queria salientar dois pontos interessantes:

1) Podemos comprovar que os jovens tem força para influenciar, fazer um trabalho de divulgação e muita energia. Resumindo, são fortes quando estão em grupo e conseguem atingir os seus objetivos.

2) O manifesto de uma noite percorreu o mundo, ou seja, conseguiram divulgar o que queriam de forma abrangente e rápida.

Que o Brasil e o mundo está perdido, corrupto, em crise, todos sabemos e não tem nada que vai mudar esse cenário, aliás só vai piorar... Nós cristãos sabemos disso, apenas com a volta de Jesus haverá o verdadeiro juízo... ;)

Dentro deste contexto, estou cada vez mais certo de que podemos fazer a diferença juntos e anunciar a volta de nosso Jesus... De forma criativa e ágil, combinando criatividade, força, alegria e vontade... Vamos usar a mesma força/energia da juventude, mas lutando pelo que acreditamos e que é a esperança nesse mundo perdido, que é a volta de Jesus!

G-148, meu novo estilo!
G-148, a última geração!

Avante!

 
;