quinta-feira, 18 de abril de 2013

Galera do Cartão Jovem

Queria agradecer o pessoal que compareceu na nossa primeira reunião dos cartões, numa sexta onde as pessoas voltam cansadas da sua semana de trabalho e ainda tinha um detalhe que me deixou preocupado, a famosa "chuva", e aquele frio gostoso, onde chegamos em casa tomamos aquele banho quentinho, reunimos a família e começamos um lindo por do sol.
Mas não, o pessoal tava lá, todos com sorriso no rosto e muito disposto a fazer a primeira reunião da equipe, fico muito feliz em relatar tudo isso pra vocês, pois é a primeira vez que eu fico de responsável por um projeto que muitas pessoas acham que é uma coisa pequena sem muito nexo, mas pra mim é uma força a mais na minha vida, onde vou ganhar mais responsabilidade e mais comunhão com nosso Deus, e sem contar que a nossa vida espiritual se alimenta muito mais. Valeu galera, por firmar esse compromisso com Deus e com nós, olha ai minha galera que vai fazer a diferença, aposto todas minhas forças que ainda vamos fazer história.

Se Jesus começou com 12 pessoas, quem sou eu pra pedir mais? lembro que na primeira vez em que fui apresentar o cartão na escola sabátina, e pedi pro pessoal, quem gostaria de firmar esse compromisso comigo que se levantasse e foce até a frente, lembro que na minha contagem foram 12 pessoas, pera ai... como assim? 12 pessoas? Jesus tinha 12 seguidores, nossa, como assim? fiquei muito feliz, pois se Jesus começo com 12 e hoje tem mais de 10000000 firme na palavra dele, quem sou eu pra reclamar, sei que vou terminar esse cartão com muito mias, "AMÉM". Então só tenho a agradecer essa família linda que Deus meu deu e amigos que posso contar a todo momento em qualquer hora e em qualquer lugar, não importa, sei que eu vou ter o apoio de cada um, e digo o mesmo.. cada um tem meu apoio e amizade sincera.
 
 

Um forte abraço a cada um de vocês, e tenho certeza que Deus vai abençoar nossas vidas, assim fortalecendo mais nossa amizade...

Fiquem com Deus.

 
 
  
                                                                                                            Bruno Souza.
 

4 comentários:

Geovana disse...

Pabéns Bruno. QUE Deus continue te usando para o bem.. parabéns galera do cartão...

ketlen disse...

o cartão vai bombaaaaaaaaaaaar ... vamos fazer a diferença ...

JR disse...

O cartão é demais...está bombando... é nois!!!!!

Bruno - Direção Jovem disse...

é verdade vamos longe ainda em...
abração a todos

 
;