segunda-feira, 24 de março de 2014

ISSO É GERAÇÃO 148'

Amor, dedicação e o melhor de tudo COMUNHÃO.

O que eu posso dizer dessa galera que de um dia pro outro mudou completamente a minha vida, assim mostrando pra mim uma nova geração um novo caminho onde sei que no fim de tudo vou me encontrar com Jesus, só tenho agradecer cada minuto cada segundo que passo com vocês.
Posso dizer também que essa é a ultima geração e quando jesus voltar nossas coroas estarão cheias de estrelas por AGORA É CADA UM SALVANDO UM !!! Jovens espero que gostem desse pequeno vídeo que fiz pra vocês e que possamos buscar mais a Deus por que ele é a salvação e dele que precisamos a cada instante todo o momento sem para. Fiquem espertos não paramos por aqui, isso é só o começo.



Autor, Bruno Souza 

5 comentários:

Pepe disse...

Bombando!

Nil Anderson disse...

Show! Muito bom ver essa galera animada...
Vamos lá queridos, rumo a um ano eletrizante!

Nil Anderson disse...

Show! Muito bom ver essa galera animada...
Vamos lá queridos, rumo a um ano eletrizante!

JR disse...

cara!!essa galera é demais...amo cada um de vcs!Blog bombando galera bombando...show!Deus seja Louvado!

Leojackiller disse...

Parabéns! Lindo demais ver a união desse grupo.Que Deus continue derramando bençãos em cada jovem.

 
;