quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FALTA POUCO ...

Dai galera dei uma olhada no mural de nomes do acamp e vi que falta alguns ainda, estou triste em :( mas espero que todos consigam ir, e tenho certeza que vai ta muito mas muito bom esse acamp!!
Outra coisa, fiquei sabendo que la no acampamento vai ter muitas atrações que vocês não fazem ideia e olha que vai ser ''varias'' e tenho certeza que todos vão AMAR.

Então minha gente linda não percam de se escrever a tempo ainda é só procurar o TOM ou a BIANCA eles estão cuidando da parte dos nomes e pagamentos. Qualquer outra duvida só nos procurar qualquer um da direção. '' NÃO FIQUEM DE FORA ''



Bom vamos fazer o seguinte, aqui nos comentários do blog você vai escreve o que acha que esse acampamento vai trazer para cada um de nós, e qual é a meta desse retiro de carnaval, BELEZA?
Então conto com todos para escrever aqui sua parte, ''por favor''

Fiquem com DEUS... e um forte abraço e beijos a todos! AMO CADA UM DE VOCÊS!

Ass: Bruno Souza

                 Direção Jovem 

4 comentários:

Nil disse...

Acho que AcampVerão estará muito abençoado, cheio de atratividades e programas espirituais... Espero que tenhamos um verdadeiro encontro com Deus e que voltamos mais do que fortalecidos!
Abraço,

Bruno disse...

Isso aew Nil, brigado por participar dessa enquite :D

Deus te abençoe

Tom disse...

Espiritualidade. Buscar a Deus intimamente.

Bruno - Direção Jovem disse...

Beleza TOM, acho que isso que você falo é umas das coisas mais importantes a se fazer la no acampamento, bem lembrado!! E brigado por participar... Abração

 
;