quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Acampamento '' 2013 ''

Capitão Jack Sparrow

Fizemos um entrevista com o capitão jack sparrow olha o que ele fala sobre o acampamento de carnaval da Igreja Central de Mathias Velho, pelo que eu vi ele quer até ir junto com nós, imagina galera?
---_**_---´´´~~~´´´´**  ''NÃO PERCA '' __--**~~~~__---_**_-----´´´
Só sei uma coisa, esse acampamento vai marca história de todos os que tiveram se eu foce você não perderia em! atrações pra la de divertidas e o mais importante ''ao lado do nosso SENHOR''.

NÃOPERCA


Queria mostrar como os jovens estão preparados para o acampamento, da uma olhadinha nesse vídeo e depois comenta aqui nos comentários qual sua motivação para o acampamento '' 2013 ''
Espero ver todos la, pois a união da igreja é essencial para todos. Espero que gostem.
GARRAUNIÃO


Inscrições já estão rolando galera, por favor falar com TOM & BIANCA.
''DIREÇÃO JOVEM''

5 comentários:

Tom disse...

É isso ai Bruno,
Temos muitas coisas que nos motiva, mas com certeza, a maior motivação deve ser buscar ao nosso DEUS.
E isso pessoal vocês podem ter certeza que vamos achar no acampamento.

Abraço.

Geovana disse...

isso mesmo, vamos passar um find agradável com nossos amigos e principalmente com nosso amigo maior Jesus.. esperamos por vc lá..

Helen disse...

Eu vou estar lá, e este será o meu primeiro AcampVerão (eu que pensava que nunca participaria de um)... Sei que este Acamp vai estar "MARA"! Quero encontrar toda a galera lá!!!

Bruno - Direção Jovem disse...

É verdade Helen, quando fui no primeiro nunca mais quero deixar de ir! foi a melhor decisão que eu tomei quando me convidaram.. e esse promete ta melhor ainda!

Um beijão a todos, Fiquem com Deus

Nil Anderson disse...

Vamos lá galera... Nada de amarelar! O AcampVerão está sendo organizado para vocês, façam planos, façam a inscrição e aproveitem!!!
Abraço,

 
;