segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ACAMP VERÃO 2013, VOCÊ VAI PERDER?

Boa tarde minha gente!!!!

Estou aqui pra convidar cada um de vocês para o retiro de carnaval 2013, tenho certeza que todos vão né? nossa igreja precisa da união de cada um de vocês, pois esse acampamento promete.
Tenho certeza que irá marcar 2013 com essa nova liderança jovem que está com tudo, então minha gente QUERO TODOS LÁ sem Chororô Chororô. Por favor procurar o Tom e Bianca para as inscrições,

Estão todos convidados para um encontro com Deus!!


     Corram pois não quero ver ninguém de fora!!     

Meus jovens preciso da ajuda de todos para divulgação desse acampamento no Face Book e Twitter !!
Por favor nos ajudem aiiii ^^ sei que temos uma turma forte nas redes sociais então esse servicinho é pra vocês galera!!

Bom foi dado o recado TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA O ACAMPAMENTO DE CARNAVAL 2013.

5 comentários:

Geovana disse...

aeeeeeeeee....com a graça de DEus o acamp vai estar mto bom.. contamos com vcs.. abraçosss

Larissa disse...

Eu vo!! com certeza... pq eu sou filha do diretor kkkk adoro fala isso!!!.... o blog ta lindo Bruno parabéns

Nil Anderson disse...

É isso ai Brunão e Lari...
Vamos lá jovens e igreja! Contamos com a presença de todos! Vamos fazer este retiro espiritual e ficar longe desta festa pagã que mundo celebra e festeja durante este mesmo período...
Que Deus abençoe a todos!!!
Abraçao

Tom disse...

Tamo junto... EU VOOOOO...

Bruno :D disse...

Eu também VOOOO!!!

E peninha quem não for porque vai perder o melhor acampe de TODOS!

 
;