quarta-feira, 5 de março de 2014

Acamp Verão G148 - M. Velho


Vídeo/Fotos 


Galera, só tenho a agradecer pelo acampamento mais divertido que eu já participei, eu nunca ri tanto com essas pessoas maravilhosas, esse vídeo feito la no acampamento mostra alguns momentos que passamos juntos somente fotos, se alguém querê essas fotos comente aqui em baixo deixando seu e-mail que eu mando qualquer uma.
“(...) parei de ver Cristo como um personagem e passei a enxergá-lo como uma pessoa. Deixei de buscá-lo por interesse, como o balconista que poderia me dar algo, e comecei a ter intimidade com Ele, a ter uma relação pessoal, de diálogo, de compartilhamento.”

5 comentários:

Nil Anderson disse...

AcampVerão maravilhoso!
Agradeço a todos que participaram, vocês valem ouro!
Valeu Bruno!!!

Nil Anderson disse...

AcampVerão maravilhoso!
Agradeço a todos que participaram, vocês valem ouro!
Valeu Bruno!!!

Nil Anderson disse...

AcampVerão maravilhoso!
Agradeço a todos que participaram, vocês valem ouro!
Valeu Bruno!!!

karine disse...

acamp maravilhoso graças a vcs....
valeu brunão! !!!

JR disse...

Acamp bom demais...momentos inesquecíveis!!!!Amo essa Igreja Amo essa Galera!!!!

 
;