segunda-feira, 29 de abril de 2013

Domingo de Paixões e Adrenalina

Bom dia galera, primeiramente quero desejar uma ótima semana a todos e que Deus possa guiar e nos guardar durante essa semana fria que vamos ter.
Bom, esse domingo foi cheio de alegrias e adrenalinas.

- 29/04/2011, conheci uma garota que entro na minha vida não só pra me fazer feliz como ela faz até hoje, e sim pra mudar ela completamente. Essa garota morava na minha a rua a anos e todos os dias passava na frente da casa dela e não sabia que a felicidade que faltava na minha vida se encontrava na Rua Carlos Gomes, 599 . Uma pessoal que acredita com todas suas forças que um casal juntos podem mudar uma vida inteira, e foi o que aconteceu, lembro que quando eu andava meio triste chegando ao ponto de entrar em uma depressão profunda fazendo besteiras me afundando cada vez mais nesse mundo imundo em que vivemos, entre milhares de garotos já adventistas muito mais bonito do que eu, ou mais carinhoso, romântico, inteligente ou até elegante e que seguia os caminhos de Deus. Mas em meio esse mundo cheio de problemas cheio desses rapazes de presença ela me viu, ela sentiu que eu precisava duma pessoal diferente uma pessoa que poderia estender a mão e falar, vem comigo por que eu te amo e juntos vamos sair dessa. Então ali eu vi que era realmente a pessoa certa na minha vida, tivemos altos e baixos, barreiras grandes e obstáculos difíceis, mas isso quando um casal é unido e tem Deus no coração essas barreiras essas coisas todas se tornam minúsculos obstáculos. E hoje agradeço a Deus por botar essa pessoa na minha vida, hoje sou Adventista do Sétimo Dia graças ao amor dessa pessoa e graças ao nosso bom Deus, eu só tenho a agradecer ela por tudo que passamos juntos e que vivemos até hoje, Ketlen Schontag quero te dizer que tu és a pessoa mais importante na minha vida e obrigado por não largar minha mão nas horas mais difíceis e hoje sou assim por que tu conseguiu e tudo que tenho ou conquistei devo tudo a você minha gatinha, obrigado por me mostrar o caminho certo, obrigado por me mostrar essa família linda que tu tem, obrigado por me dar essa família linda que juntos formamos aquela igreja que jamais quero sair, e obrigado pro me dar esses ''amigos'' perfeitos que nós temos. Eu te amo demais, e quero desejar toda felicidade do mundo pra você, hoje dia 29 de Abril de 2013 fechamos 2 anos juntinhos eu e você e nosso Deus, Amém.

E pra marcar este dia tão especial, fiz uma pequena homenagem para Ketlen, onde eu pude contar com amigos, que domingo de manhã 8h da manhã estavam lá pra me dar o maior apoio, valeu ai: Vini & Manu, Beto & Diuli, JR & Karine, Gabi, Nati & Cauã, Renan & Paola, Sr. Leomar & Geovana, Cadu & Julinha e Carlos & Ana. obrigado de coração a cada um de vocês por reservar um tempinho pra mim, e que foi muito importante. Valeu galera!

Ai vai a primeira etapa, 24 rosas simbolizando 24 meses fechando 2 anos de namoro. Distribui as rosas pro pessoal que foi me ajudar, e espalhei eles no park onde seria feito a homenagem.
Segunda etapa, fiz um vídeo bem caprichado, com fotos desses 2 anos juntos e uma musica bem linda, "Quando Deus Criou Você".
terceira etapa, Beto e Vini teriam que buscar ela de carro na casa dela, onde ela entraria no carro e do lado dela se encontraria meu netebook com o fones e o vídeo prontinho pra ela assistir.
Quarta etapa, levar ela até o capão do corvo onde estariam as pessoas esperando ela com as rosas. (pessoal espalhado).


Quinta etapa, comprar um presente, eu não tinha em mente o que ela iria gostar, mas certo dia andando com ela no shopping ela passo por um urso gigante que estava na vitrine, e ali eu vi que ela fico tão alegre si imaginando com ele. Então fechou todas. (comprado o presente).
Sexta etapa, organiza o picnic arrumar o urso gigante e segurar a ultima rosa que fecharia as 24, e espera ela passa por todos os que estão com as outras rosas.
Sétima etapa, Esperar o Beto e Vini chegar de carro com ela, seguido do Vini filmando ela desde que ela entro no carro e ficou assistindo o vídeo, e esperar ela passar pelo pessoal que vai dar a rosa e um abraço nela.

Oitava etapa, organizar tudo e esperar o Cadu meu irmãozinho entregar a rosa de número 23 pegar na mão dela e levar ela até o local onde eu estaria esperando com a ultima risa e o tal urso gigante.
Nona etapa, dar a rosa pra ela, falar o quanto eu amo ela, e dizer que ela na minha vida é muito importante e que Deus tem um lindo propósito pra nós dois, e dizer na frente de todo mundo que ela é a mulher da minha vida, entrar o urso gigante pra ela abraçar e beijar essa linda.

Decima e ultima etapa, pessoal aplaudir ela e Sr. Lemar terminar com uma linda oração fechando a homenagem e agradecendo pelo alimento que iriamos comer (picnic). E tirar as fotos da galera unida.

Bom... é isso galera agradeço a todos que participaram e que disponibilizaram esse tempo pra me ajudar nessa homenagem, quero que saiba que estou ai pra ajudar também. E que amo todos vocês.

Essa galera é demais, melhores amigos pra sempre!



9 comentários:

Tom disse...

Esse BRUNO é o cara... parabens Brunão...

Geovana disse...

Estava muito bom mesmo.. parabéns Bruno. meu desejo é q vcs permaneçam juntos até a gloriosa volta de jesus.
Obrigada por fazer parte dessa familia ADVENTISTA. bjos mil te amo

paola disse...

parabéns ao casal, que Deus continue abençoando muito vocês!

Anônimo disse...

Muito lindo Parabens pelos 2 anos juntos!!!!

Bruno Souza - Direção Jovem disse...

É isso galera.. Valeu por participar da homenagem e fazer da minha vida e da Ketlen uma vida cheia de alegrias e brincadeiras e muita felicidade, vcs são demais mesmo..

Amo casa um de vocês, e mais uma vez obrigado por participarem do BLOG

Unknown disse...

Bom, estar ali ver o brilhos dos olhinhos de todos....mas especialmente de vcs foi mt emocionante....só tenho que agradecer a Deus cada dia mais por ter colocado no caminho do meu filho uma pessoa tao especial....a catarina como e chamada com carinho por minha família...a kety e mt alegre e vida e amor....e so veio a somar com o meu filho....parabéns e que DEUS abençoe para sempre.... so por favor a próxima vamos fazer de tarde....hahhahahahahha obrigado por essa manha de domingo diferente e emocionante.....bjs amo vcs......

Karine disse...

oi tudo lindo mesmo!!!! vcs merecem td de bom que sejam assim sempre felizes um ao lado do outro parabéns por esses dois anos!!!!! amamos vcs!!!

Ketlen disse...

TU É LINDO DEMAAAAAAIS, EU AMO TE AMAR , OBRIGADA POR TUDO MEU AMOR, EU AMEEEEEEEEEEEEEEI !!1

Bruno - Direção Jovem disse...

Eu te amo meu amor, tudo por você..

 
;