segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sábado de #G148

Muuuuuuuuito boa tarde meu povo, olha ai a galera jovem em ação novamente, queria manda um abraço bem aperto pro pessoal do cartão que concluiu mais uma etapa do cartão de Líder Jovem, e um abração a todos que foram no Improviso JOvEm de sábado a noite. Segue as fotos...




 Brigado mais uma vez família linda demais. Esse foi só o primeiro, garanto que os próximos serão melhores ainda. Grande abraço a todos!




6 comentários:

TOM disse...

Show brunão...
Vamos estudar e ensaiar mais...
Vai ficar show, cada vez melhor.. rsrsrs...

Beto disse...

Ai Galera como não fosse diferente nosso find foi muito show!!! adorei tudo, pois tudo que fazemos para o nosso Deus é muito bom e divertido de fazer!!!Que continuamos sempre cm esse gás e criatividade é o que peço para Deus que nós nunca nos desunimos e sim nos fortalecemos cada vez mais!!! Abraço a todos e fiquem com Deus!!! Caraca Brunão nosso blog passou dos 4500 acessos!!! que o mundo to acesse!!!

Nil Anderson disse...

Estava muito massa mesmo galera!
Confesso que fiquei muito cansado, mas faria tudo de novo... :-)

Vocês são d+! Que Deus continue nos abençoando abundantemente!
Abraço,

PS.: Este blog está cada vez melhor... É o melhor blog do Brasil... ;-)

Bruno - Direção Jovem disse...

TOM

- Isso mesmo, vamos nos aperfeiçoar bem mais pra fazer essa galera rir até não se aguentarem mais, hahahahaha, valeu TOM

Bruno - Direção Jovem disse...

Fala Beto meu Patezinho...

Cara sem duvida nem uma, tudo o que vamos ainda fazer pra Deus é bom demais.. Viu o blog? rumo aos 5.000 visitantes.. isso é bom demais, nossa palavra tá sendo espalhada no mundo a fora.

Forte abraço Beto s2

Bruno - Direção Jovem disse...

Grande NIL, (Mano Veio)

Cara brigado por tudo, vamos fazer muito mais ainda! esse blog eu a recem to aprendendo a mexer, espera mais um pouco pra você ver!!!

Nos vamos BOMBAR irmão... Forte abraço

 
;