terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia das Mães

Sábado muito, mas muito abençoado por nosso Deus, fico muito feliz em compartilhar essa noticia aqui no Blog dos Jovens da Mathias Velho, um momento onde não poderia deixar passar em branco, "Dias das Mães" jovens se preparam na frente da igreja para fazer um trabalho que não sabíamos se iria dar certo, mas com a graça de Deus e muita oração os jovens seguem rumo ao semáforo do lado do shopping de Canoas, onde com eles estavam faixas dizendo: "Se Você For Mãe, BUZINE", outras dizendo: "Geração 148" e outras, "Um Presente Muito Especial Para as Mães" e muito mais, levando ainda 200 kits, contendo 200 Livros A grande Esperança e 200 CD Grande Esperança do Pastor Luiz Gonçalves, 200 cartão parabenizando as mamães. Foi uma felicidade imensa, ver aquelas mães nos carros buzinando sorrindo e compartilhando uma adrenalina enorme, pessoas também como motoqueiros, até mesmo os papais buzinando que nem loucos, pessoas que agradeciam com um enorme sorriso no rosto, fiquei muito felizes em fazer parte dessa programação, pois foi minha primeira vez com esse lindo trabalho. Olha que foto mais linda de ser ver, diz ai pessoal, fala pra mim... comentem ai, vai ser muito importante pra cada um ler aqui seu comentario.

A ultima Geração fazendo sua parte "G148" *_*



E um forte parabéns para os nossos jovens né? que estão ai sempre na luta sempre procurando fazer o bem, galera eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, e estão de parabéns a cada dia que passa fico mais feliz em fazer parte dessa família linda que somos. Espero que daqui pra frente nosso grupo só traga mais e mais alegrias pras pessoas que mais precisam da gente, eu tenho certeza que Deus vai nos ajudar muito!!
 
GERAÇÃO 148 

 Um grande abraço a todos vocês.
                                De Bruno Souza.


 

10 comentários:

Tom disse...

Bora fazer nossa parte para abreviar a volta do nosso DEUS...
Bora Geração 148...

JR disse...

Tava muito bom!!!!galera vcs são demais dale Geração 148......

Bruno - Direção Jovem disse...

TOM e JR, brigado pelos comentarios. Tava lindo demais esse dia.. e que venham mais e mais desses, ou até melhor! forte abraço a vocês.

Nil Anderson disse...

Foi muito massa... Tinha certeza de que Deus iria abençoar nosso trabalho!
Realmente foi muito bom, agora temos uma experiência e podemos aperfeiçoar ainda mais os nossos próximos trabalhos!
Galera, vocês são demais! Estava muito lindo...
Que Deus abençoe...
Abraço

karine disse...

foi show de bola amei fazer esse trabalho!!!!!

Geovana disse...

Parabéns pessoal, com certeza foi abençoado.. vcs são demais...sempre pronto a ajudar ..

Bruno - Direção Jovem disse...

é verdade Geovana, amos esses jovens

Beto y Diuli disse...

Ai Galera a cada dia que passa gosto mais da minha igreja!!! Obrigado senhor por ter me colocado no lugar certo com pessoas tão especiais!!! nunk imaginaria que seria tão bom conhecer essa galeraaa!! que hoje faz parte da minha família!!! amo vcs quero estar sempre junto de vcs conte conosco, com o Beto e a Diuli Sempre!!!!

Nil Anderson disse...

É verdade Beto e Diuli... Todos os jovens da igreja de Mathias Velho são demais!
Fazemos parte da G-148, a última geração e tenho certeza que juntos vamos abreviar a volta de Jesus...
No próximo sábado teremos o MEGA ENCONTRO de bases, o primeiro desafio do nosso líder: Pr. Samuel Camilo!
Um grande abração a todos!

Bruno - Direção Jovem disse...

Sem duvidas alguma... Tudo esta sendo conforme Deus quer, estamos dando o maximo de nós e fico muito feliz com todos..

Forte abraço

 
;