domingo, 3 de março de 2013

Lançado o novo ESTILO.

Jovem peço que cada um de vocês assumam esse compromisso conosco, uma nova geração, um novo estilo e que ainda vai mudar esse mundo em que vivemos. Um compromisso não só com a liderança mas também com nosso Deus, somos uma geração que vai fazer a diferença e tenho que certeza que vamos levar muita alegria a pessoas que se quer sabem como é bom sorrir, peço que cada um de vocês deem o máximo de si mesmo e que vamos estar sempre ajudando uns aos outros. 

Abertura G-148


Pessoal muita gente ai nas ruas precisando de um carinho uma palavra de conforto, ou até mesmo um simples abraço uma pequena coisa que muda completamente o dia, um sorriso, um pequeno ato e eu sei que não é difícil, peço a ajuda de cada um de vocês pra nós irmos longe com essa nova geração, pegar junto mesmo sem preguiça sem esses papos: -aaa hoje eu não quero, -aaaa deixamos pra outra hora ou hoje eu to cansado. Isso não pode acontecer vamos VIVER ESSA GERAÇÃO! Conto com cada um de vocês e eu quero de coração que vocês me ajudem não só comparecendo, mas sim dando idéias fazendo e mostrando pra todos que vocês são capazes, galera um forte abraço a cada um de  vocês e que espero que vocês nos surpreendam.. Fiquem com DEUS!!



Bruno Souza

6 comentários:

Ketlen disse...

QUERO FAZER PARTE DESSA ULTIMA GERAÇÃO, VAI BOMBAR SE DEUS QUISER !!!!!!

Nil Anderson disse...

Galera,
Acho que o recado foi dado na tarde de sábado, mas quero reforçar a necessidade de trabalharmos juntos com este novo estilo para alcançarmos as pessoas e levá-las a Cristo!
Tenho certeza que vocês vão comprar essa nova ideia, pois vocês são jovens de valor, cheio de talentos e assim como eu, gostam de desafios! Vamos gastar nossa energia para tornar realidade o último evento final!
Contamos com o habitual apoio de vocês!
Que Deus abençoe e fortaleça a fé de cada um e que juntos possamos fazer a difereça neste ano!
Um forte abraço,

"Tamo junto..."

Unknown disse...

Estava muito boa a programação sábado parabéns pela criatividade.

Nil Anderson disse...

Valeu amigo Fábio... Você está mais do que convidado a participar deste lindo projeto!
Que Deus te abençoe!
Abraço,

Bruno - Direção Jovem disse...

É isso ae Fabio, tamo junto.. grande abraço..

Geovana disse...

Geração 148 E Blog dos jovens uma combinação perfeita... parabéns pelas mensagens Bruno.. bora lá,, fazer parte dessa geração.

 
;