segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sábado de Admissão e Investidura

Meu clube, minha vida e meu orgulho ( EU SOU PINDORAMA ) .

 - O guerreiro da luz aprendeu que Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida.


Quem dá a vida pelo seu sonho sai vencedor.

Um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz.

Um guerreiro sabe que um anjo e um demônio disputam a mão que segura a espada.
Diz o demônio: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo.
Diz o anjo: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo.
O guerreiro fica surpreso. Ambos disseram a mesma coisa.
Então o demônio continua: "Deixa que eu te ajudo". E diz o anjo: "Eu te ajudo".
Nesta hora, o guerreiro percebe a diferença.
As palavras são as mesmas, mas os aliados são diferentes.
Então ele escolhe a mão de seu anjo.



Pindorama um clube onde a sabedoria e força correm junto.. Um clube onde todos vestem a camisa e tem orgulho de ter seu lenço no pescoço.

Pindorama de coração! Valeu a todos e nunca jamais se esqueçam que:

-- Guerreiros puxam guerreiros.

4 comentários:

Geovana disse...

aeeeeeeeee,,, agora oficialmente desbravador, parabéns Bruno Souza, que Deus te preserve sempre nesse caminho, é a tua cara o teu chão ser um desbravador...estamos sempre torcendo por ti tu sabe disso.. te amo para sempre. e parabéns pela decisão. bjos

emily greicy disse...

guerreiros! é uma amor inexplicável que sentimos... foi uma pequena demonstração da gratidão por tudo o que enfrentamos durante este ano. Deus está no comando desta família, e, com toda a certeza Ele nos mostra seu infinito poder e amor através do NOSSO PINDORAMA! Parabéns à todos que cumpriram mais uma missão, sendo investidos em lenço, cartões e especialidades... Eu amo todos! que continuem com essa união maravilhosa!

Rosangela Barragan disse...

Grande Bruno! Deus te conserve sempre com essa vontade de trabalhar pra Ele! Deus abençoe esse Clube maravilhoso com essa equipe maravilhosa!!!

BrunoSouz4 disse...

Brigado de coração Barragana eu gosto muito de ti, tu é uma baita amiga minha que guardo no peito.. beijos e pode sempre contar comigo s2

 
;